domingo, dezembro 17, 2006

O Natal está a chegar!!

... e como tal, é sempre a mesma coisa com as prendas, então venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber as prendas de Natal.

Evita filas e correrias no acto da entrega, portanto, eu aceito em cheques, em dinheiro vivo, roupas de marca, telemóveis topo de gama e ipod, mas para quem quer dar ainda mais, tb pode oferecer carros de alta cilindrada, casas do estilo arquitectónico que vocês sabem q eu gosto e seu interior de um design completamente original :D
Despeço-me desejando Um FELIZ NATAL para tod@s q cá me visitam (assim POUPO no tempo em escrever sms,mail e etc), para aqueles q cá não vem, olhe q recolham os votos natalícios noutro blog mais perto de si.
Aguardo os vossos presentes :D

10 comentários:

SMA disse...

Risos...
Só tu... E eu que estava a pensar oferecer-te um beijinho.

Bj

P.S.- Pensas não escrever mais nenhum post até o Natal?
Eu ainda não te desejo Feliz Natal

Anónimo disse...

A gente já se Bê!!... ;)

Anónimo disse...

lololoolol
Eu tou como a Rita, beijinhos é uma boa prenda!!! :P

mas nao te desejo feliz natal, pq ainda falamos até lá!

Beijinhos cheios de saudades!
CD

Rita e Boo - Beijinhos grds tb p voces! ;)

Anónimo disse...

ups!
pensei k o 1º comment fosse da Rita :$:$:$:$:$:$:$

lol (ai esta cabeça!!!!)~
CD

indigo des urtigues disse...

Looool Nada exigente a menina!;)
Eu já te dou coisas suficientes e bem mais valiosas!...portanto...contenta-te com isso!:P

Beijoooo

Espécie disse...

Deixa la ver aqui uns apontamentos...
8-) não, bolas..era mais este (42) sim ar de desentendida..:D..nao? pois tb nao. hummm..e à "Olho Vivo"? ao estilo do Maxuel Smart, se te disser que tens a casa rodeada de presentes neste preciso momento? , com Helicopeteros ainda a fazer descargas in loco? ou que os satelites sao as estrelas q guiam os Magos até ai?..nao isto nao (soa algo terrorista)..nao nao é por aqui..ok e se te disser que estás rodeada de boas intenções para este Natal? hum? intenções assim aos molhos? nao?...certo.. Pode ser q surjam surpresas que façam um sorriso brotar..:D Cheers

Anónimo disse...

depois volto cá...
isto tem que ser pensado 8-)

beijossssss

SMA disse...

Agora sim...
Desejo-te um Feliz e Santo Natal junto daqueles que mais amas...

Vemo-nos em Lisboa, para o tal cafezinho.

Bj
Presença

indigo des urtigues disse...

Então? Andas a dormir!?

Não há diário de bordo?!
Preguiçosaaaa :P
Nem à apie dá de comer...senão sou eu :/ lol

Bjooo

Anónimo disse...

ouve lá. kq mudas de post???????????
já tou farta de ver este e o natal ja passou...
vááááá´esmera te ;)

jinhos godos!
CD