quarta-feira, dezembro 06, 2006

Estou quase a chegar!!

























21 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

Espero que não venhas assim... que não te vou buscar!! ;)

Anónimo disse...

aiiiii, ai bens, bens, num kero saber,tu prometeste!!
(sp podes falar c a câmara municipal d lx p q eles emprestem uma das suas cáminetas)

indigo des urtigues disse...

Looool, ela vai assim carregada, pa ver se dá um encontrão naquilo e põe tudo abaixo!
Coisas de artista!8-)

Agora vê lá se te esqueces dos "bens" que deixas...

scarface disse...

looool, n há baldes, n há empilhadoras nem paletes por perto,portanto... se bem q ...
lol

Qt aos bens ...eu sou como a floribella... posso te deixar os sonhos (keres q cante?:P)

Anónimo disse...

VENS?????????????????????
YUIPI!!!!!

Quando chegares aipta, vamos celebrar a tua chegada a capital!!!


jinhos amigaaaaaa
CD

Anónimo disse...

Qd eu chegar apito??mas q amiga és tu??
Eu quero festa, cartazes, luz, cor, fotografos,etc

Anónimo disse...

LOLOLOLOL

que espectáculo..

scarface disse...

:D:D:D
...espectáculo, espectáculo, vai ser eu, euzinha aí em tua casa! :D Ai q bagunça q vai ser,lol

indigo des urtigues disse...

Lol

Se eu fosse a Rita fazia seguro dos pertences da casa!Loool :P

Anónimo disse...

lol
Não sei pq dizes isso 8-)

Anónimo disse...

também não a vejo, mas que era um espectáculo lá isso era :p

Não é preciso seguro dos pertences. É uma comunhão de bens 8-)

Anónimo disse...

Pois scar, tens de guardar a imagem no teu pc e só dp fazes upload para o blog, assim ela não desaparece... (e depois podes apaga-la do pc) ;)

Anónimo disse...

boo, mas foi o q fiz.
N percebo pq n dá p ver :s

Anónimo disse...

Já dá... já te vejo ao lado da sofes e a cris, mais baixa, mas está lá. Ao lado de ti, junto à janela.
A sofes ficou o máximo a conduzir. Adorei a foto. :P

scarface disse...

Looooool,
mas espera lá!Eu n estou visível, eu vou lá atrás, na parte de cima :P
Agora além da boo e da api, n sei kem mais vai, só sei q falta muitas pessoas, ahhhpoizé

Anónimo disse...

Este foi um dos post que me fez sorrir (tu sabes porquê).
Para as mudanças não sei se posso ajudar, mas eu chamo o Grande Elias e tudo se resolve.
Beijos Grande e Bem -Vinda
Comissão de Boas-Vinda da Menina Scar

indigo des urtigues disse...

Eu n se vê mt bem, mas tb vou lá! Ah poizé!;) lol

Anónimo disse...

anonymous, meu grande Elias, tb sorrio se sorris por eu ir sorridente :D
Já agora agradeço à Comissão de Boas-Vindas à Menina Scar :P
(doida,lol)

Agora qt à sô donaurtigues...
Ei, como te enfiaste lá dentro? :-o

blank disse...

LOLOLOLOLOL

Credo!!!!! Onde é q eu vou???? Só para avisar que não vou nem no porta bagagens, nem em cima das tralhas, nem escondida aos pés de alguem... Está dito!!!!
Se alguma noite for dormir a casa da rita, só com pipocas q aquilo é mto animado....

Bjinhos

Anónimo disse...

Essa imagem podia ser o meu logotipo.

Tão portatil andar com a casa às costas.

Gostei do teu blog

Bj Linda

scarface disse...

lolol
blank,veja lá se não vai ainda comer pipocas à casa da dona alice!
:P
Beijo


presença, seja mt bem-vinda! :)
É um prazer tê-la por cá ;)
Beijo