sexta-feira, setembro 16, 2005

Pessoal, já tenho carro!



... bem sei q só tem duas rodas, mas q mal tem? Anda na mesma e tem todas as condições, além de não poluir o ambiente, tem ar condicionado natural! Assim como também tem música da natura (Muito ecológico, este meu “Beículo”) e tem outra vantagem, sp q eu esteja atrasada, não precisarei de arranjar o meu cabelo, ele próprio me arranjará :D
Estão, já, tod@s convidad@s a andar nele, é claro q eu terei q ir juntamente, para dar as instruções, indicações e etc., e como o dito não é mt grande, lá terei q ir às cavalitas de vossas excelências 8-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Que giroo, fui experimentar e acabei de dar comida ao peixinho!:P :D

Xii, e se toda a gente lhe der?:S

Ah, ontem sonhei q tinhas um carro novo e que andavas super rápido!lol

Anónimo disse...

Oops, o post anterior é meu:P

Ficas com mais comentários à custa de enganos ;) eheh

**

Maria Garcia disse...

olha que esse teu baiculo é muta vom... ah poizé... upa upa... dá boleia a eu?