terça-feira, novembro 14, 2006

My Celebrity Look-alikes ...

























Obrigada boo por teres descoberto as pessoas q são parecidas comigo e de facto sao!!
Vejamos:
Tenho o ar de parvo de Ben Affleck;
Tenho uma orientação "intelectual" (cof cof) igual ao Oscar Wilde;
Tenho o mesmo gosto da cor de roupa da Gillian Anderson;
Tenho o mm corpo q a Cher;
Da Jeanne Moreau, pode ser o nariz;
Da Lindsay Lohan, pode ser as pestanas;
Da Holly Hunter tenho tb assim a mão mtas vezes junto à cara 8-) ;
E finalmente, Marianne Faithfull...olha uma scar q tb tem no mm sitio da minha 8-)


Agora façam vocês :P

4 comentários:

indigo des urtigues disse...

Lol, agora tou a tabalhar e n posso tar a ver! :P lol

Logo vejo as beldades que me vão calhar *cof cof*

indigo des urtigues disse...

Bem, após algumas tentativas..entre as celebridades, calhou-me por exemplo, a Penelupe Cruz, Andy Macdowel, Roy Dupuis,e atenção..Fernando Pessoa! loool

scarface disse...

...deve ser pelo bigodinho :P :D

indigo des urtigues disse...

Looool t.f.

nã...pelo semblante chapado de inteligência e introspecção!*smile orgulhoso* :D