domingo, setembro 10, 2006

Aimi backi



















Desde já agradeço a vossa visita constante a este meu espaço 8-)
Bem sei que não tenho sido uma boa "bloguista", mas a minha companheira tomou parte do meu tempo, não permitindo-me cá vir. Ela seduziu-me todo este tempo...
(Maldita Preguiça!)
Ora, durante esta minha pequena ausência, aconteceram várias coisas, algumas muito boas e outras ...nem por isso. E aqui não ficaram registradas. É temos pena
Entretanto já fez um ano há pouco, este bloguezinho e eu nem assoprei a vela, tss tss, sou uma desnaturada!
Olhando agora para trás, relembro momentos passados e vividos aqui convosco, foi um ano com acontecimentos importantes, mesmo que por aqui tenha passado outra imagem, aquela de grande palhaçada. Espero que venha mais um ano, cheio, cheio de coisas boas :P
Bem, fico por aqui, não quero pregar mais seca :P
...e por falar em seca, já vos disse que a minha little Maria é lindaaaaaaaa?! :D ...pois é, sai aqui à MA(drinh)RTA! *smile orgulhoso*

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente um ano que passou...bem podes dizer ao blog " Foi em Setembro que te conheci" :P
Bom, e parece q vamos ter de te aturar mais tempo por aqui...um ano, dois, os q sejam...e claro, cheios de coisas boas! ;)

Beijo Scarzinha

Anónimo disse...

Pois compreendo-te perfeitamente tb n tenho muita pachorra para blog´s.
Beijos

Anónimo disse...

que doida.............» varrida.

continua que eu estou atenta 8-)

beijos "repenicados" na bochecha, :P

beijos à maria e à MA(drinh)RTA!!

Gostei... gostei.

E bolto...ah! adoro sushi. :p

Anónimo disse...

Scarzinha:
parabens pelo teu 1 ano de bloguista. Já passei bons momentos a ver o teu espaço!(principalmente qd nao me apetece trabalhar lol)

Beijinhos grds p ti!
Sabes q te adoro, porta te mal!!!!

CD

Maria Garcia disse...

Espero que o teu blog continue a crescer e que encontre outro blog para poder se perder de palavras e imagens e que fiquem junt@s para sempre ;)

blank disse...

Como te compreendo, a preguiça tb ñ me larga... Vá, mas passa por cá de vez em quando e escreve umas parvoíces que não custa muito..
Beijinhos *********

scarface disse...

Sim blank, e tu vê se passas tb mais vezes por aki :P
Ah!Diz lá um nome giro p minha gata :P

Maria, há qt tempo! :)
A vida é feita de blogs e de "desblogs" ;)

Cd, este honroso Blog n é só p ser visto qd se está a apanhar seca onde quer q seja, assim como no work,aiiié
:P

rita tb adoro peixe, ui, ui 8-)

Menina abóbora, mas para este tem q ter pachorra, ai ai

urtigues, pois é, ainda terão q me aturar mt!! :D


Beijokas p todas!