segunda-feira, outubro 03, 2005

Inscrevi-me hoje num ginásio!




Está provado que por cada minuto de exercício, aumenta-se o nosso tempo de vida em um minuto. Isso permite-nos que aos 85 anos possamos ficar mais 5 meses num lar de terceira idade pagando mil euros por mês.

A minha avó começou a andar cinco quilómetros por dia quando tinha 60 anos. Agora tem 97 anos e não fazemos a menor ideia onde é que ela está.

A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante :P

Inscrevi-me num ginásio o ano passado, gastei cerca de 200 euros. Não perdi nem um quilo. Parece que é preciso ir lá.

Eu tenho que me exercitar logo de manha, antes que o meu cérebro perceba o que eu estou a fazer.

Gosto de longos passeios, especialmente quando são dados por pessoas que me chateiam.

Tenho ancas flácidas, mas felizmente o meu estômago esconde-as.

A vantagem de nos exercitarmos diariamente é que se morre mais saudável.

Se vai percorrer um país a pé, escolha um país pequeno.

E por último:

Podia ir a correr entregar isto aos meus amigos, mas é mais cómodo escrever aqui para eles (vocês) possam ler e reflectir
8-)

6 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL
Excelente!

já há muito tempo q nao me ria assim!!!lolol

Go Marta, Go Marta! ;)

jinhos grds p a atleta...ou futura atleta:)

Anónimo disse...

...comentário anterior....é meu :$


jinhos Cátia

Anónimo disse...

bem tu n faxex a minima ideia de kem eu sou mas pronto...apresento.me joana , a prima mais pikena da catia(a do comentario anterior ao meu)...ela um belo dia mostrou.me o teu blog e dsd então vejo todos os dias...a serio axo k tens aki umas cena mm geniais...este post então...ri-me bueee:P****parabens!

Maria Garcia disse...

oh amori, este teu post deixou-me sem ar de tanto rir.... lolololololololololololol mas que ganda maluca :) mas mesmo assim devias ir ao ginásio :p

scarface disse...

Boo, obrigadinha :s
Fica sabendo q eu sp tive um tempinho p certos exercícios, humpf
:P
Bem, mas ao menos há quem acredite em mim! Um bjinho p Cátinha :P

Joana, minha recente fã (ai sou tão modesta * rolling eyes* ), obrigada :D
Vai aparecendo sp! n podes é ligar a certas malukas q entretanto aparecem por aqui de vez em quando :P ... mas até são boas pessoas ;)
Uma bjoka p ti :)

Oi Petrinha! Há mt q n te via por cá e qd apareces ficas assim logo sem ar, ai ai, o q eu provoco 8-) :P

Anónimo disse...

"A única razão por que voltei a fazer exercício, foi para voltar a ouvir respiração ofegante :P", é mesmo isto que queres dizer? rsrsrs



beijos dulce