sexta-feira, setembro 09, 2005

Tráfico de questionários o_0

Fui obrigada a fazer isto e mais, ameaçaram-me! Tinha q fazer passar este questionário, então, aqui vai ele...


5 coisas que me tiram do sério:
- Quando me sinto pobre a nível intelectual, mental, emocional, etc
- O mau trato a animais
- Falta de educação
– Desonestidade
- Injustiça


Gosto especialmente d:
- Família e Amigos
- Aprender coisas novas todos os dias
- Animais
- Mar
- Lua
- Arvores
- Rir
- Sentir-me amada
- Arte (pintura, escultura, arquitectura, teatro, dança, música, poesia, etc)


5 Álbuns:
ó n sei nenhum


5 canções:
(como n escrevi nenhum no Albuns,posso abusar aqui, mais um pouco 8-) )

- Damien Rice ( the blower’s daugther; cannonball; aime; cold water; etc)
- Luciano Pavarotti & Andrea Boce (Opera - Puccini - Turandot )
- Beverly Craven (Memories)
- Staralfur
- Michael Buble ( Home)
- Rodrigo Leão – Passion
- Saint Germain


5 Álbuns no IPod:
???


5 pessoas a quem passo a palavra:

aié e agora? N posso repetir as mesmas pessoas q estão noutros blogs né :s

Então eu convido a responder a este simpático questionário, todas as pessoas q n responderam, vá, n percam esta oportunidade, mas só tnh 5!
Mas tb não precisam de empurrar umas às outras 8-)

3 comentários:

Anónimo disse...

posso dizer de uma coisa que gosto:

de ti! :)

Jinhos amiga!

indigo des urtigues disse...

Scarface, não te esqueceste duma música??! 8-)

ehehehe :P

scarface disse...

Tb gosto munto de tu minha Anonymous :P ;)

Bjuu
_________________

Lol, cara urtigues, mete essa música, sabes onde?
... no teu Blogzeco :P ... eu sei q adoras ;;)