segunda-feira, setembro 05, 2005

...E assim continua

Ai, nem sei bem como começar, estou tão nervosa, sinto que minha pele muda de tom e ganha uma nova expressão, enquanto as minhas mãos agarram-se com toda a ganância às minhas calças que dentro de momentos ficam desfeitas!

Bem, isto é tipo entrar numa casa nova, ainda por cima “casa” essa que me ofereceram. Aos poucos vou conhecendo os cantos e em pouco tempo mobilo o resto do espaço :P

Amig@s, estão desde já, tod@s convidad@s a brindarem comigo, ao meu novo “Porto de Abrigo”, no qual terá muitos momentos de ... Estimulação... Excitação... Provocação... Desinibição... Libertação...
E, que todas essas sensações deixem cicatrizes entre nós, fazendo disso uma Arte, digamos, Conceptual ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh giraça... :p

Detive-me neste ponto:
momentos de ... Estimulação... Excitação... Provocação... Desinibição... Libertação...

Nas sensações que deixam cicatrizes, de preferência cheias de carisma.

Espero voltar mais vezes e viver também alguns momentos.

Anónimo disse...

Aíi ... Deixa a miúda...

O que tu queres é ser castigada.
Ehehehe

Anónimo disse...

Ela é tão bonita que não é castigo ;)

Anónimo disse...

Um brinde então ao teu novo "porto de abrigo". Que a estadia seja boa e repleta de todas essas sensações e tantas outras!

***

Anónimo disse...

Aiii as miúdas.... hehe...

Bem vinda ao teu espaço... espero que tenha ficado do teu agrado e que daqui tires muito proveito... com muita Estimulação... Excitação... Provocação... Desinibição... Libertação... ;)

(afinal até nem deu um trabalhão)
Uma beijoca grande

Anónimo disse...

um brinde ao novo blog da marta...ip,ip URRAAA!!
ehhe

com q entao....excitação..hum...mt bem...tnh d vir cá mtas vezes!

Beijos a tod@s!
Cátia

Maria Garcia disse...

Uau... grande pinta Marta ;) a minha amante está em grande lolololol
Estou a gostar de te ler.
Agora... não pares... não pares... não pares...